Dúvidas em relação ao espaçamento das revisões

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Estou com um problema e gostaria da ajuda de vossas senhorias.

Uso o Anki para meus estudos de medicina para que eu consiga ingressar na residência. Assinei um programa que me disponibiliza todos os flashcards já prontos para que eu apenas tenha o trabalho de estudá-los. Entretanto, por se tratar do conteúdo de toda a medicina, são mais de 12mil cards, mas até aí tudo bem. Recentemente usei a estratégia de suspender todos os cartões e desuspendê-los apenas a medida em que eu vá estudando (semanalmente) os conteúdos segundo o curso preparatório que estou fazendo. Achei uma excelente estratégia e eu estava bem empolgado até então. Todavia identifiquei um problema: O TEMPO DE INTERVALO NOS CARDS QUE EU CLASSIFICO COMO VERDES (BOM) OU AZUL (FÁCIL) SÃO EXTREMAMENTES LONGOS (NA MINHA OPINIÃO), 4 E 11,6 MESES RESPECTIVAMENTE. CONFOME A IMAGEM ABAIXO:

Sou novo no anki e ainda não me acostumei bem com o método de revisão espaçada.

1. De fato os cartões marcados como “bom” só aparecerão daqui há 4 meses e os “fáceis” daqui há 11 meses?
  2. Existe a necessidade de fazer algo em relação a isso ou essa é a forma correta?

Gostaria de esclarecimento, se possível. Desde já, grato.
PS: Já entrei em contato com o suporte do programa contratado mas tudo o que eles me falaram foi para que eu olhasse a página de tutorial, mas não encontrei nada a respeito.

Thank you for reaching out! Our moderators have been notified and will assist you shortly. In the meantime, you can get an instant response from me simply by @ mentioning my username`. Alternatively, start a private conversation with me (see screenshot below). If you ask me a question, I will do my best to respond using only verified information found in the official AnkiHub docs and the Anki manual.

You can also find answers to common questions in our FAQ and Docs.

Olá,

Poderia me dar mais informações?